E é fácil ser esquecido no mundo digital se não se fizer presente!
É através deles que sua presença se torna significativa; só assim as pessoas passam a procurar por você e a dar ouvidos ao que você tem a dizer!
Tentar achar a calma nesses momentos pode ser difícil, mas se estressar assim pensando qual vai ser a próxima publicação não vai ser mais uma preocupação.
Quando pensamos no nosso feed sem tantas complicações, nosso processo de criação fica menos descomplicado e mais leve. Você não ganha apenas conteúdos que vão cativar seus seguidores, mas também tempo para dedicar a outras áreas da vida que merecem sua atenção.
Durante os meses de criação do 365 dias/ideias de conteúdo, tive um processo criativo minucioso, não foi apenas uma lista de sugestões aleatórias…
Foi aqui que tudo começou, a ideia surgiu quando comecei a pensar nas dores e necessidades dos meus seguidores.
Analisei perfis minuciosamente, entendendo o que gerava valor, identificação e conexão com o público.
Só usar o poder da análise não basta, precisamos da criatividade também.
Não foi apenas reunir sugestões aleatórias, tive que extrair inspiração da diversidade de experiências e interesses que cada público tem.
As ideias surgiram como resultado dessa compreensão profunda das necessidades da audiência, tornando o processo não apenas de criação, mas de tradução das percepções que tive através dos conteúdos.
Como toda boa estrategista, sei que a organização é uma etapa muito importante.
Com isso em mente, agrupei as melhores ideias de acordo com temas mensais coerentes, entendendo o que faria mais sentido ao longo do ano, buscando criar conteúdos com objetivos maiores, ou seja, estratégia.
Com toda essa estrutura pronta, era hora de entrar em ação.
Cada ideia estava completa, pronta para implementação, fui além de simples publicações, buscando formas de entregar um engajamento real em cada uma.
O resultado? A criação do 365 dias/ideias de conteúdo!
Tudo isso foi desenvolvido com muito carinho e esforço especialmente para você que tem dificuldades para criação de conteúdo ou para momentos de bloqueio criativo.
Em 2020, no meio do curso, percebi que o que fazia o meu coração pulsar mais forte não era a Veterinária e sim o Marketing.
Mas essa graduação não foi em vão. Me abriu portas para especializações e pós-graduações em grandes instituições, como: Harvard, USP e Escola Britânica de Artes Criativas.
Minhas crenças inegociáveis são: Liberdade e autenticidade.
Claro, o calendário foi desenvolvido pensando em todos os tipos de empresas e nichos.
Então, pode ficar despreocupado pois irá encontrar conteúdos aplicáveis para qualquer que seja o seu nicho!
Você pode adquirir o calendário a qualquer momento do ano! Ele é projetado para ser útil desde janeiro até dezembro, então não importa quando você decide comprar, você terá acesso a uma variedade de ideias de conteúdo durante todo o ano.
Você irá receber as ideias de conteúdos. Os posts serão criados por você a partir das 365 ideias e suas explicações e exemplos de aplicação.
As ideias de conteúdo para o seu negócio estarão disponíveis no exato momento da compra, através da própria plataforma Kiwify
Basta concluir a compra e automaticamente tudo o que você precisa pra descomplicar um ano inteiro de conteúdo estará prontinho pra você!
Ao comprar o calendário, você terá acesso vitalício a ele. Isso significa que você pode acessar e utilizar as ideias de conteúdo por tempo ilimitado, sem necessidade de se preocupar com prazos de validade ou assinaturas recorrentes.
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